Determinantes da Adoção das Redes Sociais no Contexto B2B
Mariana Martinho Leira
ISBN: 978-989-54298-1-3
SINOPSE: Sendo as redes sociais parte integrante do dia a dia das pessoas, é fundamental que as empresas utilizem esta ferramenta para comunicar com os seus clientes.
O presente estudo avalia os fatores que conduzem à adoção, por parte do mundo empresarial, deste tipo de estratégia aquando da sua relação com outras empresas.
Internacionalização do Ensino Superior no Cenário Global
O Caso da Universidade de Coimbra
CRISTIANA DE ALMEIDA ROSA
ISBN: 978-989-20-8707-8
SINOPSE: Este estudo tem como objetivo entender as relações internacionais no contexto do Ensino Superior. Nesse sentido, realiza uma contextualização histórica e panorâmica da internacionalização no âmbito do Ensino Superior no mundo, no contexto nacional e da Universidade de Coimbra. Abrindo espaço à compreensão da internacionalização do Ensino Superior no âmbito da Administração Pública, sublinha que a cooperação internacional deve ser entendida como uma mais valia para a comunidade académica, para a sociedade e para o país.